.header-outer { display: none; }


1

Minha História

Eu sempre tive o sonho de construir uma família, casar, ter filhos e bichos para cuidar. Acho lindo quando vejo um carro passando cheio de crianças e coisas de praia tudo bagunçado por cima de tudo, ou o Natal cheio de gente, sempre sonhei com a festa do dia das Mães, acho que não só eu, meu marido, minha mãe, meu irmão, minhas cunhadas e amigas sonham junto comigo.

No ano de 2010, mas precisamente em Julho, minha menstruação atrasou, deixei passar os dias, até que resolvi fazer um Beta HCG, mas para minha surpresa deu negativo. Eu não entendi o motivo, porque não passava pela minha cabeça que eu pudesse ter algum problema ou alguma dificuldade para engravidar, mas uma certeza eu tinha, eu pensava no momento em que a enfermeira coletava o material para prosseguir com o exame, que independente do resultado, me traria consequências para minha vida dali por diante. Na minha cabeça estava certo que se fosse positivo, eu estaria adiantando um sonho da minha vida, que é gerar vida através do meu ventre, mas eu também sabia que se o resultado fosse negativo, que seria algum tipo de problema, eu só orava para que Deus me ajudasse em qualquer que fosse o resultado.

Do meu trabalho liguei para clínica, e as 14h, eu ouvi que era negativo, fiquei gelada, tremendo, assustada, porque o que eu não queria ouvir, era exatamente o que estava acontecendo. Em meio a essa tempestade, descobri que eu tenho SOP, Síndrome dos Ovários Policísticos, e desde então sou Tentante rumo ao meu positivo, é mais que um sonho, é um milagre que eu e meu esposo pedimos a Deus todos os dias. Alguns anos se passaram, mas a contar da data que estou construindo meu blog, estou no final de 2014, ou seja, já sou tentante até agora, por 4 anos.



Um comentário:

  1. Olá, Gau...
    Gostei de conhecer a sua história. Tenho certeza, que quando chegar a hora, você vai conseguir. O mais importante é nunca desistir do sonho.
    Estou te seguindo aqui.
    Convido você participar do link abaixo..
    http://passeidosquarentaedai.blogspot.com.br/
    e do meu canal que está em construção (Ainda estou um pouco atrapalhada com os vídeos... heheh)
    https://www.youtube.com/channel/UCttKZdG3tjctjo21-Np5hsg
    Aguardo a sua participação.
    Beijinhos e até mais.
    Dalva

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...