.header-outer { display: none; }


0

Sobre

O QPC (Eu quero, eu posso, eu consigo), foi criado com o objetivo de compartilhar com esse mundo de meu Deus, tudo que quero conquistar. Muitas vezes, quando precisamos de um incetivo para dar o primeiro passo, seja para um tratamento, um exame, um concurso público, tirar a carteira de motorista, estudar, perder peso, ou seja, o primeiro passo é sempre o mais difícil, porque precisamos de um incentivo, apoio de um amigo, família, marido ou esposa para começar, para tirar do papel o planejamento e começar a colocar na prática.

Pesquisando na internet, no youtube, sempre encontrei pessoas que alcançaram metas, e que não cansam de dizer que é possível vencer, porque elas venceram, e você também encontra os métodos que elas usaram para vencer, qual dieta foi feita, em que médico foram, como foi o tratamento, onde foi o curso preparatório para estudar, até vídeo aula e tutoriais para tudo, você encontra sem sair de casa, desde que você tenha um meio de se conectar a internet. Porém, tem um pequeno problema, ninguém vai te dar uma fórmula de como começar, porque existe muitas coisas envolvidas, depressão, preguiça, força de vontade, falta de apoio, tem gente que desiste de fazer e realizar muitos sonhos, por causa até da idade.

É isso que venho proporcionar e compartilhar com você, eu quero alcançar tantas coisas na minha vida, e nem sei por onde começar, mas uma coisa eu sei, não vou guardar em um cofre a fórmula que vou usar para alcançar meus objetivos, eu quero dividir com as pessoas, contar como vou começar vencer, e dessa maneira em automático, vou de alguma forma plantar uma sementinha no coração de quem me acompanhar, e dar um apoio, incentivo, como um espelho que reflete a nossa imagem, para que você saiba como dar o primeiro passo.

Aqui no Blog QPC, você vai encontrar muito desabafo, tutoriais, e o mais importante, apoio, um ombro amigo, iniciativa, um caminho. Eu não vou apresentar somente a prática, porque antes disso deve haver o interesse, a coragem para por em ação nossos objetivos de vida.

Seja bem vindo a esse lema, e carregue sempre com você. Repita quantas vezes for preciso, até você entender que podemos vencer ainda nesta vida. Venha ser QPC.





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...