.header-outer { display: none; }


15 abril 2017

0

Novo formato do blog

       Sempre quando passa muito tempo, e percebo que nem lembro mais do login e senha do blog, tenho a confirmação do quanto relaxada estou com tudo o que sou, e das coisas que amo fazer que é escrever. Infelizmente nada mudou (no ponto de vista material), porém por dentro, posso afirmar que sou outra pessoa. Os sentimentos que torturam a minha mente continuam aqui. A mudança está na parte em que aprendi a sorrir e viver com todas essas questões dentro do meu ser, já não mais sobrevivo, hoje eu vivo.
       O tempo vai passar, e por entre linhas não vão faltar espaço, tempo e oportunidade para descrever como estou organizada em arquivos e divisórias, talvez mesmo desenhando você não será capaz de entender, na maioria dos casos eu não entendo meu eu. Acho que nesse momento você deve estar se indagando sobre o porque desse texto todo sentimental e reflexivo, já que no título eu me comprometo em mostrar o novo formato do blog. Se você está perdido ou pensando dessa forma, você realmente não esta enxergando a mudança dos fatos, eu mudei, amadureci ou endureci.
      O blog foi criado para ser o meu diário compartilhado, meu confidente, meu espaço. É para escrever tudo o que gosto, que sou, que estou passando, que estou sentindo, o que eu quiser. Esse espaço é para os meus mimimis, e o seu espaço é as linhas dos comentários, não pensou que eu esqueci você, e que você precisa de espaço e voz para se comunicar com a loira aqui.
     A regra básica para esta comunicação entre eu e você é uma só, zero hipocrisia por favor, pouca falsidade e mais integridade, mais de você, to falando da essência, opinião, liberdade de expressão. Cada dia um tema, um sentimento, uma novidade, um acontecimento, um aborrecimento (faz parte), uma intriga, uma fofoca mundial, uma besteira, uma piada e/ou uma mera brincadeira. Na verdade, não posso dizer que estarei aqui todos os dias, que vou ensinar receitas, indicar filmes e maquiagens, ou que vou postar porque preciso ter frequência aqui. Toda vez que alguma postagem nova surgir, o conteúdo será importante e relevante para o meu momento, você goste ou não, e na maioria das vezes pode até não atender suas expectativas quanto a conteúdo, mas já falei com você a respeito do seu espaço, vamos interagir.
     Para finalizar esse retorno repentino, declaro que estou de volta, com novo formato, com novos conteúdos e com um novo sorriso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...