.header-outer { display: none; }


15 abril 2017

2

Filme: A Bela e a Fera 2017

Antes de tudo (me refiro a elogios), vamos logo matar a parte chata que é a indagação sobre ter ou não beijo gay no filme. Cansativo falar sobre isso, mas posso te garantir com toda certeza deste mundo, que NÃO, NÃO TEM BEIJO GAY NO FILME A BELA E A FERA.

A minha pergunta pra você é, e se tivesse? E daí?

Não é o filme ou a disney que vai interferir, manipular ou influenciar a sexualidade da criança, porque se você não sabe, criança que é criança e tem vida de criança não pensa em sexo. Tem tanta informação e tanta beleza no filme que não tem espaço para intolerância ou preconceito da parte da criança para com o filme. Terminado esse assunto chato, vamos para o que realmente interessa.


     O que essa imagem transmite? Magia.
Em primeiro lugar preciso elogiar muito os efeitos especiais do filme, é de uma riqueza, uma beleza que particularmente eu não esperava, muito lindo a riqueza de detalhes, um verdadeiro espetáculo.

   
Bem fiel ao desenho, o filme retrata uma história de amor, e como a maioria dos filmes de princesa da Disney, tem uma moral da história, e que por sinal é uma mensagem linda sobre enxergar a beleza interior e não a exterior.
Uma coisa clara que esse filme nos remete, é do quanto somos ignorantes, mesquinhos e baixo nível. Não conseguimos enxergar a Fera dentro de nós, a Fera que somos, e não valorizamos os que aturam e convivem com nosso eu íntimo todos os dias, eu esse que na verdade, você sabe que de bonito não tem nada.
Se nosso ego, preconceito, desrespeito, ignorância dependesse de uma flor como esta (da imagem abaixo ilustrativa), e a cada dia cada pétala que caísse representasse nosso moralismo sujo, nossa ideia hipócrita de humildade tomando toda nossa aparência, no final das contas, quando você se olhasse no espelho, o que refletiria? A Bela ou a Fera?


2 comentários:

  1. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS

    Você precisa de empréstimos pessoais e comerciais, empréstimos não garantidos e obter capital de giro não garantido? Temos programas de empréstimo personalizados Para qualquer perfil, aplique hoje um empréstimo conosco para satisfazer suas necessidades comerciais.

    Operação;

    Empréstimo rápido e simples
    Processo rápido de inscrição
    Aprovações em 24 a 72 horas
    Empréstimo com taxa opcional
    Financiamento em menos de 5 dias


    SERVIÇOS DE EMPRÉSTIMO DISPONÍVEIS INCLUEM:
    ================================
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos comerciais.
    * Empréstimos para investimentos.
    * Empréstimos de expansão de negócios.
    * Empréstimos de dinheiro duro
    * Empréstimos para construção.
    * Empréstimo para liquidação de cartão de crédito
    * Empréstimo de consolidação da dívida

    Oferecemos consultoria financeira a clientes, empresas que buscam financiamento por dívida / empréstimo e buscam capital de giro para iniciar um novo negócio ou expandir negócios existentes.

    As partes interessadas, entre em contato conosco para obter informações adicionais via

    Enviar; Howardfinancialaid@yahoo.com
    Whatsapp: +1 (573) 279-4038
    Endereço da empresa: West Ave, Hawthorne, CA.

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...