.header-outer { display: none; }


17 abril 2017

1

Estou ansiosa

Em algum lugar pela internet, li que ansiedade nada tem haver com depressão, o que me levou a pensar, porque caso você não saiba,  há algum tempo postei um vídeo no meu canal sobre ansiedade e depressão, na verdade não generalizei as duas coisas, só disse como consigo controlar esses sentimentos que traz muita angústia, sofrimento e falta de paz, mas em fim, não vem ao caso por agora.



     Atualmente tenho sentido ansiedade, mas agora está diferente, porém o medo da frustração é muito grande, quando penso no que não deveria, já estou pensando e nesse momento repentino, tento enrolar minha mente para ganhar tempo e me tirar da beira do abismo. Fico sempre procurando distração, e do nada aquele pensamento em forma de lembrete volta a minha mente, e começo a vagar pelo precipício da dúvida, será, será que, e novamente em um piscar de olhos consigo me resgatar e voltar a si. É um exercício constante, e muito cansativo, mas definitivamente a distração, o entretenimento e força de vontade tira essa minha louca vontade de cair de boca aberta na ansiedade.

    Uma coisa certa, no caso da ansiedade você pode procurar apoio, ajuda médica, reabilitação pela internet, enfim, o que não falta é ferramenta de busca, mas a chave para abrir a porta e sair do abismo está com você. Nosso grande inimigo é a nossa mente (assunto para um outro texto), mas posso adiantar que precisamos dominar nossa mente antes que ela nos domine, nos influencie e manipule.

    O ser humano que é mais conhecido como "cabeça fraca", precisa buscar na vida, formas e forças que traga na memória vontade de viver, vontade de ainda tentar, ele precisa enxergar possibilidades e oportunidades de mudança, de reforma, de reabilitação, de ser feliz novamente, achar um espaço na sociedade.

     Ansiedade tem sintomas, tratamento, acompanhamento e pode ser muito grave, trazendo consequências dramáticas e tristes para quem sofre do transtorno de ansiedade, e para os que vivem ao redor de pessoas que sofrem de ansiedade.

     No momento estou sofrendo de ansiedade, mas estou sob meu próprio controle, já aprendi e entendi como me tirar da beira do barranco, e antes que desabe tudo, penso sempre no que mais me faz feliz, amar e ser amada, e sou muito amada por meu marido,minha mãe e minha amiga (Tati), não excluindo meus filhos de 4 patas. Vou vencer os dias e esperar a maré baixar, a ansiedade descer o nível, enfrentar o que tiver de ser enfrentado e seguir a vida. Não quero contar o motivo da minha ansiedade, não por agora, não nesse momento em que estou lutando para ela não ser significante na minha vida, mas quando eu vencê-la vou contar pra você não tenha dúvida.







Um comentário:

  1. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...