.header-outer { display: none; }


25 abril 2017

1

Aposentei minha voz.

Um belo dia em minha infância, mas precisamente na época em que passava a novela "Era uma vez" na emissora Globo, descobri que tinha potencial para cantar. Sempre cantarolava a música de abertura da novela, e com o tempo notei que alcançava o mesmo tom que a Sandy (cantora). Essa lembrança antiga, com toda a certeza é a mais antiga memória que tenho da descoberta da minha voz. Lembro do rosto do meu pai dizendo para minha mãe - Olha, ela sabe cantar-.

Anos se passaram, a minha escolha pela religião também, do nada para protestante, estava eu em pé, em um culto de Domingo, admirando o ministério de louvor da igreja. Uns meses a frente, eu já estava solando um hino que sou apaixonada, segue um trecho da música. Era oficial, estava lá a mais nova integrante do ministério de louvor, era eu nos meus 14 anos de idade.

"Ó, Senhor, eu quero estar, disponível em tuas mãos, minha vida em teu altar, em total consagração..."

Disponível Em Tuas Mãos
Ministério Koinonya de Louvor


Como tudo muda, saí do ministério, me afastei da igreja, conheci uma galera legal, e não posso deixar de mencionar que um participante dessa galera é muito muito especial, pois casei com ele, verdadeiramente solos de guitarra me conquistaram (mas preciso dizer do contrário ele reclama, meu Mose é baterista oficialmente, mas também é baixista, guitarrista, tecladista, produtor, operador de som entre mil outras funções).

Minha parte preferida começa aqui.

Como todo adolescente musicista, criei uma banda, cantei em barzinho nas noites de sexta-feira, compus várias canções, criei expectativas e sonhos, mas retorno a dizer que, como tudo muda, acaba, o sonho da banda no Faustão virou sonho de uma noite de verão.

Hoje, percebo o quanto a música foi e é importante na minha vida; mas já não é mais sonhos ou vontade. Graças a música conheci meu esposo e minha irmã Tati, vivi grandes histórias, grandes lutas, porém acabou, não tenho mais vontade de cantar em público, de ensaiar e fazer apresentações. Não estou dizendo que NUNCA MAIS VOU CANTAR, estou dizendo que não quero mais compromisso com a música, só quero curtir sem responsabilidade.



De agora em diante, cantar só se for para curtir, no chuveiro de preferência.
Estou oficialmente aposentada.


Um comentário:

  1. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...