.header-outer { display: none; }


0

Colunistas

" Meu nome é Glauce Lima, mas conhecida como Gau Lima. Tenho 28 anos, casada e  moro no RJ. Sou Youtuber (Canal QPC), e também criadora deste blog.

Curso graduação em ciências biológicas pela UFRJ porém não pretendo seguir somente nessa carreira, tenho outras pretensões.

Religiosa eclética sou apreciadora da espiritualidade, esoterismo e ocultismo, mas acima de tudo estimo respeito a todas as outras religiões. "




"Meu nome é Tatiane, 22 anos, residente do RJ. Aparentemente sisuda, mas costumeiramente simpática, vou tentando seguir o caminho da vida com amizades boas e sem cobranças. Curso jornalismo na UNICARIOCA, e tenho a intenção de seguir para a área de rádio. Porém tenho um grande gosto pela escrita que vem desde a adolescência. Gosto musical adoravelmente eclético, sem se limitar a nada; o que é agradável para os meus ouvidos, eu prossigo ouvindo. Ainda não tão apreciadora da sétima arte como gostaria de ser, porém estou tentando mudar isso aos poucos.

Pretendo aparecer no blog pelo menos uma vez na semana, com escritos legais, falando de tudo um pouco. Alguns reflexivos e outros blá-blá-blás, mas que acredito que poderá trazer divertimento ao seu dia. Espero nos darmos bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...