.header-outer { display: none; }


18 abril 2017

2

Série: 13 Reasons Whay

     Sem spoiler sobre o conteúdo da série, 13 Reasons Whay é um original Netflix que está dando assunto. Resumindo, a série trata de uma adolescente que se mata por sofrer bullying na escola, pela negligência da gestão escolar e seus pais.



    Na verdade, o assunto principal da série deveria ser depressão. O bullying é forte ao longo dos capítulos, e muitas vezes até difícil de assistir, porém não é fator principal que fez com que Hanna Banker cometesse suicídio. A série peca e muito, pois  em momento algum mostra como foi ou era a vida da Hanna no passado (infância), na verdade, o seriado se baseia somente nos fatos que ela numera e divide em fitas, onde o foco é o bullying, a negligência da escola e dos pais. Ou seja, só tem a visão de Hanna o tempo todo.

    Em momento algum estou dizendo que tudo o que aconteceu foi da cabeça dela, que a mesma estava sofrendo algum tipo de delírio. Mas teve fatos e histórias que a adolescente conta de forma retorcida. É IMPORTANTE QUE OS PAIS E A ESCOLA se conscientizem e façam parte da vida dos alunos e filhos.

   Nada justifica a morte de Hanna, e/ou o bullying que ela sofreu. Todos que cometeram negligência e esses atos desprezíveis devem assumir e pagar pelos crimes cometidos, porém é necessário deixar claro que a pessoa que sofre esses atentados, não importa onde, escola, igreja, em casa; você precisa FALAR COM TODAS AS LETRAS. O depressivo quer ser notado, mas como tudo em nossas vidas, somos donos da nossa mente e precisamos vencê-la. Só podemos ajudar quem quer ser ajudado, e quando está além da nossa capacidade, devemos passar para quem tem instrução, qualificação, experiência e PACIÊNCIA.

    Em muitas críticas sobre a série, foi muito mencionado que por ser  classificado para um público teen, muitas cenas e acontecimentos estão sendo julgados como inapropriados para adolescentes. Na verdade a série não é apropriada para pessoas que são depressivas, sofrem com ansiedade, que já tentaram suicídio ou cogitaram dar fim na própria vida, enfim, pessoas que tem algum problema psicológico forte. No final das contas, o autor quer colocar em nossa cabeça que a Hanna não teve escolha, que ela tentou de todas as formas pedir ajuda mais foi abandonada. Não podemos concordar com tal absurdo! Ela tinha opções, e o descaso das pessoas faz parte, porém a depressão dela era tão forte, que a mesma pensa que o mundo ficará melhor sem ela. Quem tem a mente equilibrada, jamais escolheria tirar a própria vida, existem outras opções como terapia, análise, psiquiatria, psicólogo entre outros. Grandes foram os fatores que levaram Hanna a tirar a própria vida, a questão não é se ela está certa ou errada, se a escola está certa ou errada, se os pais foram negligentes ou não. Precisamos focar no bullying, e na depressão, porque Hanna sofreu mais venceu tudo e quase todos, só perdeu pra ela mesma.
 

2 comentários:

  1. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS

    Você precisa de empréstimos pessoais e comerciais, empréstimos não garantidos e obter capital de giro não garantido? Temos programas de empréstimo personalizados Para qualquer perfil, aplique hoje um empréstimo conosco para satisfazer suas necessidades comerciais.

    Operação;

    Empréstimo rápido e simples
    Processo rápido de inscrição
    Aprovações em 24 a 72 horas
    Empréstimo com taxa opcional
    Financiamento em menos de 5 dias


    SERVIÇOS DE EMPRÉSTIMO DISPONÍVEIS INCLUEM:
    ================================
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos comerciais.
    * Empréstimos para investimentos.
    * Empréstimos de expansão de negócios.
    * Empréstimos de dinheiro duro
    * Empréstimos para construção.
    * Empréstimo para liquidação de cartão de crédito
    * Empréstimo de consolidação da dívida

    Oferecemos consultoria financeira a clientes, empresas que buscam financiamento por dívida / empréstimo e buscam capital de giro para iniciar um novo negócio ou expandir negócios existentes.

    As partes interessadas, entre em contato conosco para obter informações adicionais via

    Enviar; Howardfinancialaid@yahoo.com
    Whatsapp: +1 (573) 279-4038
    Endereço da empresa: West Ave, Hawthorne, CA.

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...