.header-outer { display: none; }


21 abril 2017

2

Mais um negativo.

Ontem foi um dia daqueles bem chatos, onde caiu por terra minha ansiedade. Na verdade eu já sabia o resultado, nada havia mudado, a história só se repetia. Em algum post dessa semana, mencionei que estava ansiosa, e como esse sentimento atrapalha, como é ruim você querer passar por cima do tempo. Precisamos olhar com delicadeza para a ansiedade e depressão, pois como é louco pensar que duas palavras podem ocasionar um terror gigante.

Como o previsto a história se repetiu, e mais um negativo no meu histórico surgiu, mas não doeu tanto, já estou blindada e anestesiada, a final, durante 6 anos ouço NÃO. Com tanto tapa da vida, aprendi a superar e viver de forma tranquila, caso não saiba, eu não tenho a menor vontade de tirar minha própria vida, ou seja, busco sempre uma forma melhor de viver, sabendo que Deus pode ou não atender minhas orações e pedidos, o que passou a fazer parte da minha vida.

Mas você deve estar pensando - que hipócrita, se não estivesse de fato ligando, não estava resmungando -, não é que seu pensamento está correto? A dor, tristeza e frustração estão aqui, quentinhas no meu coração, prontas para explodir a qualquer momento, como uma bomba ou um vulcão prestes a entrar em erupção. A vontade de gritar, chorar, me debater, questionar, ficar com raiva, enfim, é muito grande, quase que incontrolável, mas o que fazer se não aceitar e viver com isso?

Procurei então olhar para minha saúde e para meu futuro, pois eu não tenho a menor ideia do que Deus tem reservado, só sei que preciso estar preparada quando algo inovador acontecer na minha vida, afinal quem planta colhe, e estou preparando terreno.

Nada do que uma boa amizade para espantar as tristezas e nos dar força para dar a volta por cima. Foi isso que me motivou a estar aqui escrevendo agora, em um tempo remoto, era certo que eu estaria chorando desde as 9h da manhã (horário que fiz o teste).

A chave para sair da deprê, é procurar coisas que te faça feliz, pode ser qualquer coisa, se essa "coisa" arrancar quase que incondicional um sorriso, já vale a pena explorar. Busque sempre o melhor da vida, busque ser feliz, é o que estou fazendo.

2 comentários:

  1. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. HANKS DR CLEMENT PARA SUA AJUDA ME A VITÓRIA LOTTERY eu serei eternamente chamada GRATA / O QUE APP +2347051758952 Olá Meu nome é Ade criança De Uk Estou muito feliz em compartilhar este grande testemunho da vida real, em Como eu ganhei setenta e um milhão, cinquenta sete mil e quatrocentos e trinta e nove libras. Todos os meus sonhos vieram quando eu entrei em contato com o Dr. Peter. e disse a ele que precisava de um feitiço de loteria. Eu gastei tanto dinheiro em ingressos só para ter certeza de ganhar. Mas eu nunca soube que vencer era tão fácil até o dia em que eu quis dizer o maior feitiço do mundo. Que tantas pessoas falaram que ele é muito bom em lançar feitiços de loteria. então eu decidi experimentá-lo. Entrei em contato com esse grande Dr. Peter e ele fez um feitiço e me deu os números da loteria premiada. Mas acredite em mim quando os sorteios acabaram, eu estava entre os vencedores. Eu ganhei 71.057.439 libras. Dr. Peter, na verdade, você é o melhor do mundo, com esse grande Dr. Peter, você pode ganhar milhares de dólares com a loteria. Estou muito feliz em encontrar esse grande homem agora, serei eternamente grato a você, dr. sua própria loteria premiada numera seu email: allmightbazulartemple@gmail.com ou Whats App ele em +2347051758952 ou confira seu site http: // obrigado por ler amigo
    Dr.clement também pode curar todo tipo de doença com ervas medicinais como
    1. HIV / AIDS
    2. HERPES simplex
    3. CÂNCER
    4. doença das verrugas)
    5. Hepatite
    6. pancreático crônico
    7. sangue alto
    8. DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica)
    9 recebendo o seu ex de volta

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...