.header-outer { display: none; }


18 dezembro 2014

0

Tendência 2015 - Cortes de Cabelo

Oi pessoal, hoje vou falar com vocês sobre os cortes de cabelo que vão arrasar no verão/primavera 2015. Muitos cortes continuarão na moda, mas sempre é bom ficar por dentro da tendência e sair da rotina.
Estamos a sete dias do Natal, e faltam 13 dias para a chegada de 2015, e como diz a frase, ANO NOVO VIDA NOVA.
Já postei fotos minhas atuais aqui no blog, e você já percebeu que atualmente estou com o cabelo longo, sem coragem para cortar, embora a tendência está mais para os cabelos no corte long bob (aguenta aí, se você não sabe como é esse corte, continua lendo que eu já vou mostrar como é), e eu particularmente acho lindo, porque gosto de cabelo mas volumoso, com informação, com mas jogada, do que cabelos retos, totalmente lisos. Levei uns 3 anos para ter o cabelo na altura que está hoje, e ainda estou curtindo o tamanho, em muitos anos da minha vida desfilei com cortes curtos, e agora vou explorar o meu cabelo longo, mas não é por isso que vou ficar fora das tendências de 2015.
Natal já é na semana que vem, e eu quero já, entrar na tendência do ano que está chegando, e é claro que não vou deixar vocês de fora.
Aqui embaixo, vou apresentar para vocês, os diferentes cortes que estão na tendência primavera/verão 2015, e você vai poder montar o seu novo visual.
Eu já escolhi o meu, e no final do post vou revelar para vocês. Agora é a vez de vocês ficarem por dentro da moda, e mudar o visual.



Cortes de Cabelo - 2015


Estou apaixonada por essa tendência que está chegando, porque sou muito a favor de cabelos despojados, com ondulações e volume. Mas não vou negar que alguns cortes não me agradam. Sem mais delongas, vamos aos cortes da moda.

Corte Pixie Cut (famoso Joãozinho)

Não é um corte que muito me agrada, e com certeza não combina nada comigo. Eu já tive esse corte, na época eu curti pela facilidade de arrumar o cabelo principalmente quando estava com pressa, bastava uma sacudida de cabeça e pronto, estava linda para sair. É um corte ousado, e dependendo do formato do rosto, deixa a mulher muito elegante.






Corte Bob (É uma variação mais alongada do clássico chanel)

Pode-se dizer que é o corte top desse verão. E nem preciso falar que está muito lindo, nossa, me deu até saudade e vontade de voltar para o corte curto. Nesse verão, a tendência está para a moda  "sem corte", é quando as pontas estão são repicadas para dar movimento e ondulação natural aos cabelos. O corte bob é basicamente deixar os cabelos um pouco acima dos ombros, ou com caimento nos ombros.






Corte Long Bob (É o corte um pouco abaixo dos ombros)


O long bob nunca sai de moda, eu mesma usei por anos este tipo de corte. É o corte com base reta e com as pontas repicadas, dando algumas ondulações naturais, deixando o cabelo com movimento e elegância.






Corte Longos (aposte no repicado)

Essa talvez seja uma notícia ruim para as apaixonadas por chapinhas e lisos perfeitos. Nesse verão esse visual não vai estar com nada. Já deu para perceber que os cachos naturais e o repicado é a tendência do verão 2015. Então, comece a pensar em deixar a chapinha de lado, e curtir suas madeixas no modo natural, seu cabelo agradece, porque chapinha e secador demais acaba om os fios.




Cortes para cabelos cacheados e crespos

Os tipos de corte são para todos os tipos de cabelo, liso, cacheado e crespo. Mas, para ninguém reclamar que só postei opções de cabelo liso e blá blá blá, vou mostrar os mesmos tipos de corte para os cabelos cacheados e crespos. Meu sonhos ter esses cachos.





Agora que você está super por dentro da moda verão 2015, eu não posso deixar de falar sobre as franjas. Elas estão comandando nessa estação, arrasando nas  vitrines da moda, então a dica desse verão é com certeza correr para o seu salão e dar um jeito na franja, e você aproveita para fazer o corte do momento no seu cabelo. Só tome muito cuidado com o tipo de franja que vai escolher, combinadas com estampas, cores fortes e tecidos leves, proporcionam leveza ao seu look.
O mais importante, escolha um corte e franja que combinem com o desenho do seu rosto.

Como prometido, a foto que encerra essa postagem, será o corte do meu verão que eu escolhi, e vou optar por um franjão na altura do meu nariz. Assim que eu estiver com o visual novo, eu posto aqui o antes e o depois. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...